Notícias

 | 24/09/2005 13h23min

Chelsea vence e continua soberano

Líder levou o primeiro gol após um jejum de 136 dias

A situação do Chelsea é cada vez mais confortável na liderança do Campeonato Inglês. Além de ter vencido o Aston Villa por 2 a 1, neste sábado, em Londres, os ‘Blues’ contaram com tropeços de seus principais concorrentes, Manchester United, Arsenal e Liverpool.

Apesar da derrota, o Aston Villa teve um motivo para festejar. O atacante Moore, autor do primeiro gol do jogo, receberá dez mil libras do jornal The Sun por ter acabado com a invencibilidade do rival, que não sofria um gol há 136 dias. O feito, porém, não foi o bastante para garantir a derrota do Chelsea. Lampard marcou duas vezes e decretou a virada.

O Chelsea segue com campanha perfeita no Campeonato Inglês. São sete jogos e sete vitórias, num total de 21 pontos ganhos. A segunda colocação é do surpreendente Charlton, que soma 15 pontos graças à vitória sobre o West Bromwich por 2 a 1.

O Manchester United, que tentava encostar no líder, fez feio e perdeu dentro de casa para o Blackburn por 2 x 1. Agora, os ‘Diabos Vermelhos’ estão com os mesmos 11 pontos e seguem em terceiro lugar, mas já são dez pontos de distância para o Chelsea. O Manchester , no entanto, tem uma partida a menos que o líder.

A situação do Arsenal é ainda mais complicada. O empate sem gols com o West Ham levou os ‘Gunners’ a dez pontos, depois de ter jogado seis vezes. O Liverpool, que também empatou, tem apenas sete pontos em cinco jogos disputados.

Já o atacante Michael Owen continua ajudando o Newcastle a se recuperar. Com um gol dele, a equipe venceu o Manchester City por 1 x 0 e se afastou da zona de rebaixamento. Agora, soma oito pontos e já está em posição intermediária.

AGÊNCIA PLACAR

Notícias Relacionadas

23/09/2005 18h16min
Chelsea enfrenta o Aston Villa e tenta manter 100%
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.