Notícias

 | 20/09/2005 18h56min

Três zagueiros contra o perigoso Fortaleza no Castelão

Muricy deve usar o 3-5-2 em jogo que o Colorado defende a liderança

Os jogadores do Inter realizaram nesta terça, no CT do Ceará, o último treino antes do confronto contra o Fortaleza, pelo Brasileirão. A partida desta quarta, 19h30min, põe à prova o retrospecto do Colorado fora do Beira-Rio contra um time que vem se mostrando impiedoso em seus domínios – os cearenses tem melhor aproveitamento em casa (77,8%). É mais um desafio para o Inter, que defende a liderança do Brasileirão.

O técnico Muricy prefere não confirmar o time, mas a tendência é de que volte o esquema 3-5-2, com Edinho, Bolívar, na vaga do lesionado Wilson, e o retorno de Índio.

Tinga e Perdigão cumprem suspensão e estão fora da partida. Wellington deve entrar no meio-campo, que teria ainda Gavilán e Ricardinho. Na frente, a dupla que deu certo contra o Atlético-PR: Rafael Sobis e o colombiano Rentería.

Jorge Wagner analisa que o jogo desta quarta será muito difícil, principalmente porque o Fortaleza é um time que está subindo de produção. Ele admite que a maratona de jogos desgasta o grupo, mas aposta na superação:

– A gente sente sim, mas no momento em que nossa equipe se encontra tem que superar tudo isso para manter o time na faixa da liderança. A gente supera com muita alegria – considera o ala.

O provável time do Inter para esta quarta: Clemer; Bolívar, Índio e Edinho; Élder Granja, Gavilán, Wellington, Ricardinho e Jorge Wagner; Rentería e Sobis. Acompanhe todos os lances no Minuto a Minuto do clicRBS.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.