Notícias

 | 19/09/2005 18h55min

Time volta ao esquema 3-5-2 contra o Fortaleza

Equipe não irá contar com seis titulares para o confronto de quarta

O técnico Muricy Ramalho praticamente definiu a escalação da equipe para o jogo diante do Fortaleza nesta quarta, dia 21, às 19h30min, no Estádio Castelão. A delegação do clube viajou nesta segunda, dia 19, para a capital cearense. O time não contará com a presença de seis titulares para esta partida. O zagueiro Wilson, lesionado, Tinga e Perdigão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de Fernandão, Vinícius e Iarley que já estão há mais tempo fora, não poderão atuar.

A boa notícia é o retorno do zagueiro Índio, recuperado de lesão. Com isto, o time voltará ao esquema 3-5-2. O time deve entrar em campo no Castelão com os seguintes jogadores: Clemer, Bolívar, Índio, e Edinho; Elder Granja, Gavillán, Wellington, Ricardinho e Jorge Wagner; Renteria e Rafael Sobis.

O meio-campo Wellington, que entrará na vaga de Tinga, acredita que a equipe não vá sentir tanto as mudanças que acontecerão na equipe.

– O meio-campo vai ficar equilibrado. Eu e o Tinga atuamos de uma manaira muito parecida, e os outros jogadores o treinador irá orientar para que a equipe continue rendendo bem – disse Wellington.

O meia Mossoró, que entrou muito bem diante do Atlético Paranaense, irá esperar uma nova oportunidade no banco de reservas.

De Fortaleza, a delegação segue direto para Belo Horizonte, onde enfrenta no domingo a equipe do Atlético-MG. Os jogadores que foram relacionados para a viagem são: Alex, André, Bolívar, Ceará, Clemer, Ediglê, Edinho, Elder Granja, Gavilán, Gustavo, Jorge Wagner, Márcio Mossoró, Michel, Perdigão, Rafael Sobis, Ricardinho, Tinga, Rentería, Wellington, Edmílson, Índio e Sangaletti.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.