| 16/08/2005 18h56min
Depois de participar da solenidade de apresentação de oficiais generais do Exército e da Aeronáutica recém promovidos, o vice-presidente José Alencar disse nesta terça-feira que as denúncias não o atingirão nem o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Alencar também confirmou acordo entre PT e PL, envolvendo R$ 10 milhões, para a campanha eleitoral de 2002, conforme entrevista do presidente do PL, Valdemar Costa Neto, publicada na revista Época desta semana.
– É muito difícil me envolver. Então quem me conhece... Pode tirar o cavalo da chuva – disse Alencar, acrescentando que isso vale também para Lula.
Sobre o acordo entre PT e PL, Alencar disse que o acordo foi "político" e que os recursos tinham o objetivo de compensar as dificuldades de deputados estaduais e federais do PL durante a campanha eleitoral, por causa da verticalização (obrigação de repetir nos estados a aliança nacional).
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.