| 16/08/2005 17h58min
O empresário Marcos Valério está prestando depoimento na Superintendência da Polícia Federal, em Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira. Ele falou rapidamente com a imprensa e comentou o início do depoimento do ex-tesoureiro do PTB, Emerson Palmieri, na CPI do Mensalão.
De acordo com Valério, o depoimento está dentro do que se esperava. O empresário destacou que o ex-tesoureiro do PTB não teria coragem de ficar contra Roberto Jefferson.
– Ele morre de medo do Roberto. Você acha que ele iria contra o Roberto Jefferson? Palmieri não acrescentou nada. Ele simplesmente segue o mesmo caminho do Jefferson – disse o empresário
Sobre a viagem que o ex-tesoureiro do PTB fez com Marcos Valério à Portugal, o empresário mineiro afirmou que o depoimento de Palmieri está reforçando o que ele vem dizendo.
–Ele não negou que foi a Portugal comigo. Ele disse que não participou de reunião lá porque esta reunião não existiu –explicou Valério.
O empresário presta depoimento na Polícia Federal de Belo Horizonte sobre dois assuntos: o primeiro é sobre o empréstimo que fez, em 1998, em nome da DNA Propaganda, dando como garantia as contas de publicidade que a SMPB tinha com o governo do estado.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.