| 26/07/2005 14h58min
A deputada federal Denise Frossard (PPS-RJ) afirmou, hoje, que o presidente Lula deve ser investigado pelo o que está ocorrendo. Em relação ao depoimento desta terça, o objetivo da CPI dos Correios é conhecer detalhes das relações empresariais entre Renilda Souza e o marido Marcos Valério de Souza, visto que ambos são sócios nas empresas SMP&B, DNA e Grafitti Comunicações. Em entrevista ao programa Gaúcha Repórter, da Rádio Gaúcha, Denise destacou que o depoimento de Renilda é, até agora, o mais verdadeiro de todos que já ocorreram na Comissão.
A parlamentar disse que é correta a decisão do Supremo Tribunal Federal, que condeceu à depoente o direito de não assinar o compromisso de dizer a verdade, por ser cônjuge de um dos investigados. Entretanto, Renilda terá que responder todas as perguntas que lhe forem formuladas. Para Denise, o depoimento que mais revelou dados e que pautou os trabalhos da CPI foi o do ex-chefe do Departamento de Contratação e Administração de Material dos Correios Maurício Marinho.
Sobre até onde a CPI dos Correios vai chegar, Denise Frossard acredita que ela pode atingir o Palácio do Planalto. Segundo a deputada, O presidente Lula se jogou dentro do processo de uma forma muito estranha:
– O presidente estava em Paris, voltou ao Brasil e disse que o partido dele errou, mas que todo mundo erra, o que não é verdade. Lula se joga no processo não como magistrado da nação, mas no mínimo como testemunha – .
As informações são da Rádio Gaúcha
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.