| 26/02/2005 15h53min
A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, recebeu alta do Instituto do Coração (Incor) de São Paulo, Neste sábado, dia 26, ela prometeu dar continuidade às ações que vem desenvolvendo no Pará e que esse trabalho será revezado com o ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rosseto.
– A determinação é de não diminuir as atividades que temos planejado e as ações que precisam ser tomadas – prometeu.
Marina Silva estava internada desde a noite de sexta. A ministra estava com dores no peito e foi submetida a exames cardiológicos, como ecocardiograma e eletrocardiograma. A hipótese de infarto foi descartada quando descobriu-se que as dores eram resultado de uma hérnia de disco. Segundo orientação médica, Marina Silva deve fazer fisioterapia nos próximos dias e usar um colar cervical para aliviar a dor e distender a coluna vertebral.
A ministra afirmou que considera "consistente" o trabalho que tem feito no Pará para reduzir os conflitos no campo. Lembrou, no entanto, que a parte de segurança e investigação dos crimes ocorridos na região – entre eles o da missionária norte-americana Dorothy Stang – cabe ao Ministério da Justiça e à Polícia Federal.
As informações são da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.