| 26/02/2005 12h28min
A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, deve deixar o Instituto do Coração (Incor) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, ainda neste sábado, dia 26. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do MInistério do Meio Ambiente.
Marina foi internada na sexta por volta das 18h com dores toráxicas. Depois de ser submetida a exames cardiológicos, como ecocardiograma e eletrocardiograma, ficou afastada a hipótese de infarto do miocárdio e complicações respiratórias. Segundo a assessoria de imprensa da ministra, as dores na região toráxica são resultados de uma hérnia de disco – compressão de um nervo da espinha causada pelo deslocamento de amortecedores da coluna.
Segundo orientação médica, Marina Silva deve fazer fisioterapia nos próximos dias e usar um "colar cervical" para aliviar a dor e distender a coluna vertebral. A ministra retornará a Brasília ao deixar o hospital, onde passará o final de semana sem compromissos oficiais.
As informações são da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.