| 29/03/2004 07h18min
As escolas da rede municipal de ensino de Torres não terão aulas até a próxima quarta, dia 31. Os prédios de alguns colégios estão sendo utilizados como abrigo para pessoas desalojadas pelo ciclone que atingiu a cidade no final do semana, e muitas construções também foram danificadas pelo vento. As escolas da rede estadual devem funcionar normalmente.
O campus da Universidade Luterana do Brasil em Torres (Ulbra) também não deve ser aberto para aulas na manhã e tarde desta segunda.
Os ventos de até 150 km/h do ciclone Catarina danificaram cerca de 3 mil casas na cidade, e 200 pessoas ainda estão desabrigadas. De acordo com a Brigada Militar do município, o mar está tranqüilo e os celulares voltaram a funcionar normalmente durante esta madrugada. Alguns hotéis e residências estão sem água, e em pontos isolados a luz ainda não foi restabelecida.
Os trabalhos da Defesa Civil para levantamento dos estragos e realocação de famílias desabrigadas serão retomados durante a manhã. Os bombeiros devem trabalhar na retirada de árvores das vias públicas e na cobertura de casas com lonas.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Fórum: Você estava em algum lugar atingido pelo ciclone? Mande seu relato.
Confira a previsão no clicTempo
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.