Notícias

 | 26/01/2009 21h26min

Dirigente do Flu admite má vontade do Hamburgo para liberar Thiago Neves

Alexandre Faria promete fazer de tudo para repatriar o craque

O retorno do meia Thiago para o Fluminense depende do Hamburgo, da Alemanha. Embora o Tricolor queira repatriar o brasileiro, o clube alemão não pretende liberá-lo de imediato. Existe a possibilidade de o ex-camisa 10 do Flu voltar às Laranjeiras por empréstimo por pelo menos cinco meses. Mas o coordenador de futebol do clube, Alexandre Faria, adota a cautela na hora de abordar o assunto.

– Não quero criar falsas expectativas para a torcida, já que tudo depende da liberação do Hamburgo. Nesse momento, a posição do time alemão é de não liberá-lo. De qualquer forma, tentaremos esta negociação enquanto estiver ao nosso alcance – garantiu Faria.
 
Sabedor do anseio de Thiago Neves de retornar ao Fluminense já que amarga a reserva no Hamburgo, Alexandre Faria fez questão de ressaltar que a negociação não é interessante apenas para o Tricolor. O dirigente voltou a dizer que foi o atleta quem pediu primeiro para ser emprestado.

– Ninguém do Fluminense viajou para a Alemanha com o objetivo de negociar com o Thiago Neves. Mas, por causa da vontade do jogador em atuar pelo menos cinco meses pelo clube, esta possibilidade passou a ser possível – afirmou o dirigente.

Com informações do GloboEsporte.com.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.