Notícias

 | 26/01/2009 11h31min

Hamburgo pode atrapalhar empréstimo de Thiago Neves ao Flu

Procurador do meia garante, no entanto, que jogador está próximo do clube carioca

O procurador de meia Thiago Neves, Léo Rabello, confirmou na manhã desta segunda-feira, em entrevista ao programa Redação Sportv, que a transferência do jogador para o Fluminense está praticamente certa. O atleta, que estava no Hamburgo, da Alemanha, foi comprado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, e seria emprestado ao time carioca até o meio do ano. No entanto, o presidente da equipe alemã, Bernd Hoffmann, não está de acordo com a transação. As informações são do GloboEsporte.com.

– A negociação está praticamente fechada, com a vinda dele para o Fluminense por cinco meses. Estamos enfrentando uma resistência do presidente do Hamburgo, que não admite que o Thiago volte para o Fluminense. Quem tem que dobrar o presidente do Hamburgo é o Al-Hilal, que comprou o atleta. Estamos esperando uma decisão ainda hoje – afirmou Léo Rabello.

O procurador ainda lembrou que conversou com os dirigentes do Al-Hilal e solicitou o empréstimo de Thiago Neves ao Fluminense até julho de 2009.

– Antes de sair do Hamburgo, eu condicionei a saída do jogador para ir para o Fluminense. O Thiago Neves não quer ir direto para a Arábia, e o Al-Hilal está de acordo – salientou.

Marcus Brandt, EFE  / 

Al-Hilal, da Arábia Saudita, adquiriu os direitos de Thiago Neves
Foto:  Marcus Brandt, EFE


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

26/01/2009 09h58min
René evita desculpas após derrota do Flu no Carioca
25/01/2009 13h28min
Jornal diz que Hamburgo quer vender Thiago Neves
23/01/2009 17h50min
Fluminense teria acertado retorno de Thiago Neves
22/01/2009 17h39min
Fluminense desiste de contar com atacante Fred
21/01/2009 12h08min
René Simões critica desorganização do Campeonato Carioca
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.