Notícias

 | 23/09/2008 17h26min

Odone provoca o Inter: "Vamos passar a máquina"

Irônico, presidente do Grêmio chamou os elenco colorado de "galáctico"

Atualizada às 20h43min

A semana que antecede um Gre-Nal sempre tem muita expectativa para o jogo e provocações de ambos os lados. Antes do clássico 373 não é diferente. Nesta terça-feira, o presidente do Grêmio Paulo Odone respondeu às declarações do assessor de futebol Fernando Carvalho de que o time tricolor só chegou à liderança do Brasileirão pelo favorecimento da arbitragem:

— Nós vamos jogar os 90 minutos do Gre-Nal e passar a máquina. Os outros assuntos diversionistas não nos interessam.

Assista à entrevista de Odone:


Odone afirmou ainda que o colorado tem muito mais responsabilidade em vencer o clássico Gre-Nal marcado para as 18h10min deste domingo no Beira-Rio. O presidente gremista disse que o Inter tem um grupo mais qualificado, e chegou a chamar os jogadores colorados de galácticos (em referência ao time do Real Madrid quando contava com craques como Ronaldo, Zidane e David Beckham):

— O favorito é o Inter que ganhou três seguidas, tem o melhor elenco, etc. Nós continuamos de novo sendo zebra. Por tudo isso, é o favorito. Tem um segundo turno muito melhor, elenco de galácticos e essa toda coisa que vocês conhecem. Nós vamos lá com o nosso jeitinho e time de operários. Brigando com vontade e determinação.

Antes do clássico, o Inter enfrenta o Universidad Católica na quinta-feira, pela Sul-Americana — competição da qual foi eliminado justamente pelo rival.

— Os times galácticos sempre têm estes compromissos internacionais. Nós não temos. Optamos por ficar no nosso chão. Queremos o Campeonato Brasileiro e a Libertadores do ano quer vem — cutucou o presidente no Estádio Olímpico.

ZEROHORA.COM
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.