Notícias

 | 23/09/2008 13h25min

Sem vitórias em setembro, Grêmio busca recuperar boa seqüência

Última vez que time de Celso Roth ganhou no Brasileirão foi dia 31 de agosto, contra o Vasco

A queda de rendimento no segundo turno é uma preocupação no Grêmio. Os jogadores reconhecem a necessidade de se retomar as vitórias — a última foi em 31 de agosto diante do Vasco — para seguir na liderança e na briga pelo título do Brasileirão. O grupo se prepara para o Gre-Nal, às 18h10min de domingo, no Beira-Rio, e, segundo o meia Tcheco, o time precisa recuperar a boa seqüência e ter consciência de que depende apenas de si para conquistar o tri.

— Em campeonato longo é difícil manter o padrão. Mas voltamos a jogar bem e agora vamos dar seqüência no campeonato para chegar ao título. Pode ter sido uma relaxada sem querer, inconsciente. Nunca pensamos em relaxar, mas mesmo assim estamos ainda na liderança e precisamos pensar que dependemos apenas do nosso trabalho para chegar ao título — salientou o jogador na manhã desta terça.

Sobre o rival, Tcheco destacou a força do Inter em casa. Entretanto, salientou que em clássico as equipes se igualam. Questionado em relação às críticas do Grêmio quanto à arbitragem, o capitão disse que a resposta do assessor de futebol do Inter, Fernando Carvalho, é normal. No entanto, o gremista reclamou da imprensa:

— Acho que quando as pessoas que falam são dirigentes ou atletas, que têm a intenção de desestabilizar o grupo do Grêmio, é normal. O Fernando Carvalho, que é um dirigente que eu respeito muito, está tentando isso, mas faz parte do jogo. Agora, por parte da imprensa ficar falando coisas que podem interferir na arbitragem, fazendo análise, eu acho errado. Se fossem com todas as equipes tudo bem, mas por que só o Grêmio é citado? — reclamou o jogador, dando a entender que falava de Milton Neves.

CLICRBS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.