Notícias

 | 21/09/2008 17h39min

Com gols de Kaká e Pato, Milan vence a primeira no Italiano

Equipe de Milão goleou a Lazio por 4 a 1 neste domingo

Com belos gols de Kaká e Pato, o Milan goleou a Lazio por 4 a 1, neste domingo, no estádio San Siro, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Italiano. Com o resultado, o clube rubro-negro venceu sua primeira partida no torneio e chegou a 15a colocação, com três pontos.

Tomando a iniciativa desde o começo, o Milan abriu o placar logo aos sete minutos. Seedorf recebeu passe de Kaká e, no rebote, estufou as redes de Carrizo. Na comemoração, o holandês foi comemorar com Ronaldinho, que ficou na reserva justamente para o camisa 10 rossonero.

Quando o Milan era melhor na partida, o Lazio igualou o placar. Em metida de bola perfeita de Pandev, o argentino Zárate apareceu no meio da zaga do Milan e, na saída de Abbiati, empurrou para o fundo das redes. O jogador assumiu a liderança da artilharia do Italiano com quatro gols.

Mas para alegria da torcida milanesa presente no San Siro, o lateral-direito Zambrotta, com uma bomba de fora da área, voltou a colocar o Milan à frente do marcador nove minutos depois.

No segundo tempo, logo aos quatro minutos, Pato ampliou para os rossoneri. Após cruzamento de Jankulovski, o ex-colorado se antecipou ao marcador e acertou uma bela cabeçada. Na comemoração, o tradicional gesto com as mãos lembrando um coração em homenagem a namorada Stephany Brito.

Apesar de ter sido contestado nos últimos tempos, o atacante tem uma boa média de gols no Milan: em 26 jogos disputados, Pato balançou as redes em 12 oportunidades. Em boa parte dessas partidas, começou no banco de reservas.

Mesmo ainda sentindo um pouco a falta de ritmo de jogo, devido ao longo tempo inativo por causa de uma lesão no joelho, Kaká mostrou porque é o atual melhor do mundo. Aos 14 minutos, o ex-são-paulino recebeu na intermediária, ajeitou a bola e, com um lindo chute, colocou no ângulo de Carrizo.

Com 4 a 1 e a vitória assegurada o Milan cozinhou a partida até o apito final. Ronaldinho entrou somente aos 25 minutos, no lugar de Pato, quando a partida já estava decidida. O craque gaúcho chegou a carimbar uma bola na trave aos 45 minutos.

As informações são do GloboEsporte.com.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.