Notícias

 | 17/09/2008 17h42min

Real Madrid vence Bate Borisov pela Liga dos Campeões

Time espanhol garantiu vitória com gols de Sergio Ramos e Van Nistelrooy

Os bielorrussos do Bate Borisov deram a impressão de que estavam assustados com a estréia pelo Grupo H na Liga dos Campeões. Assim, o Real Madrid, mesmo com altos e baixos, não teve dificuldade em vencer por 2 a 0 no Santiago Bernabéu, com gols de Sergio Ramos e Van Nistelrooy.

Na próxima rodada, no dia 30, o Real Madrid visitará o Zenit na Rússia, e o Bate receberá o Juventus na Bielorrússia.

O jogo

No Santiago Bernabéu, os primeiros 15 minutos de partida deram a impressão de que sairia uma goleada histórica do Real Madrid - que estreou uma camisa, a ser usada só na Liga, com a bandeira espanhola no peito.

O Bate começou perdido, o que ficou claro logo após a saída de bola no meio-campo, ao jogar para a lateral o primeiro passe. As primeiras chances dos donos da casa vieram uma atrás da outra, com Robben, Van Nistelrooy, Guti.

Contra um adversário que não atacava nem sabia se defender, o Real não tardou em fazer 1 a 0. Aos dez minutos, após cobrança de escanteio, Guti deu um passe rasteiro para Sergio Ramos, que, na área, bateu com a chapa do pé e contou com a colaboração do goleiro.

O lateral Marcelo não teve dificuldades na parte defensiva contra os bielorrussos Os donos da casa ainda pressionaram mais um pouco e criaram outras oportunidades, mas não por muito tempo. A partir dos 16 minutos, o Real desacelerou e foi até ameaçado em cobranças de falta para a área. Foi para o intervalo ouvindo as vaias da torcida.

O Real começou o segundo tempo pressionando e criando boas chances pelas pontas, com Robben e Sergio Ramos. O segundo gol, porém, saiu numa jogada pelo meio, aos 11 minutos. Diarra deu ótimo passe, e Raúl chutou para a defesa de Veremko. No rebote, a bola bateu num zagueiro e foi em direção ao gol. Antes que ela cruzasse a linha, Van Nistelrooy fez o gol mais fácil da sua carreira.

A partida ficou ainda mais fácil depois que Khagush recebeu o segundo cartão amarelo após falta em Drenthe, aos 17 minutos. A melhor oportunidade depois veio com Higuaín, que acabara de entrar no lugar de Guti. Ele recebeu passe de Marcelo, driblou um adversário mas chutou para fora.

As informações são do Globoesporte.com.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.