Notícias

 | 24/03/2008 17h29min

Inter lança campanha para conquistar 100 mil sócios

Iniciativa abre as comemorações do centenário do clube, em abril de 2009

A pouco mais de um ano do centenário, o Inter lançou a sua campanha para atingir os 100 mil sócios até o dia dos cem anos. O presidente Vitorio Piffero e os vice-presidentes Roberto Siegmann (Serviços Especializados) e Jorge Avancini (Marketing) participaram do evento na tarde desta segunda-feira.

— Este anúncio oficial é um dos eventos comemorativos ao centenário. Agora, mais do que nunca, a carteirinha de sócio será o documento de todos os colorados. Mas muitas coisas ainda estão por vir. Na nossa festa de 99 anos, no próximo dia 4 de abril, iremos apresentar outras novidades — prometeu Piffero, fazendo mistério sobre as surpresas.

A idéia da nova campanha de sócios é falar diretamente com o coração dos torcedores. O desejo de chegar aos 100 mil sócios no ano do centenário se apresenta como um desafio para cada colorado, materializado no selo "100 anos, 100 mil sócios".

— Teremos uma intensidade de inserção publicitária nunca antes experimentada pelo Inter. Mas o apelo emocional da campanha não será baseado em algo efêmero, como a conquista de um título, por exemplo. Ele estará apoiado em algo muito mais amplo, que é a história quase centenária do Inter — ressaltou Roberto Siegmann.

Na campanha, que abre as comemorações dos cem anos do Inter, o torcedor será convocado a refletir sobre a sua participação na história do Clube. Serão celebradas as grandes conquistas, a felicidade de um pai ao ver um filho tornando-se colorado, as transformações do Complexo Beira-Rio e as relações entre amigos que compartilham as arquibancadas do estádio. Além da campanha publicitária, o Inter também utilizará outras ações para atingir a torcida colorada. Equipes de promotores credenciados do clube irão abordar torcedores em pontos de intensa movimentação noturna, além de escolas e faculdades.

O clube vai mobilizar também os consulados. O Projeto Rio Grande Vermelho vai estabelecer uma competição entre os consulados de todas as cidades do Rio Grande do Sul, com exceção da Capital. As cidades que ainda não têm um consulado do Inter terão um representante escolhido. O objetivo é atingir a meta de que 1% da população de cada cidade do Interior e da Grande Porto Alegre esteja associada ao quadro social do Internacional até 30 de março de 2009. Os prêmios para os consulados vencedores serão dados a cada mês, para aqueles que associarem mais colorados, contando a partir de 30 de abril.

As informações são do site do Inter.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.