Notícias

 | 06/10/2006 12h02min

Alonso se diz surpreso com repercussão de declarações

Haveria um racha na equipe Renault sobre os objetivos na temporada

A quarta colocação nos treinos livres desta sexta em Suzuka ficou em segundo plano nas declarações do espanhol Fernando Alonso, vice-líder da atual temporada da Fórmula-1. O que ele mais precisou responder em entrevistas a jornalistas no Japão foi relativo aos comentários feitos na quinta, de que haveria um racha interno na equipe Renault.

Na ocasião, o atual campeão da F-1 deixou a entender de que parte da equipe não estaria interessada em sua vitória e que sentia sozinho na luta pelo título com o alemão Michael Schumacher, outro com 116 pontos, mas líder por ter mais vitórias na temporada.

– Estou surpreso com a grande repercussão do que disse ontem – disse Alonso. – Eu me expressei claramente e entendo e respeito as decisões da equipe. Na última noite expliquei isso ao Giancarlo Fisichella e ao grupo e não houve problemas. Acho que as pessoas na Renault estão fazendo o máximo para que eu seja campeão. Não sei como vocês vêem isso de fora, mas dentro temos um ótimo relacionamento. E estamos decididos a vencer – completou.

Alonso tenta agora no Japão reverter a série de resultados ruins que começou com o quinto lugar no GP de Indianápolis. Antes o líder, conseguiu apenas três segundos lugares na seqüência e viu Schumacher subiu ao topo do pódio em cinco oportunidades. Caso não pontue e o alemão conquiste nova vitória, a disputa pelo título ficará definida em favor do heptacampeão.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.