Notícias

 | 28/08/2006 21h58min

Próximo do título da IRL, Castro Neves pensa na equipe

A uma corrida do final da temporada 2006 da IRL, o piloto brasileiro Hélio Castro Neves reassumiu a liderança do campeonato. A quinta colocação no GP de Sonoma no último domingo deixou o brasileiro um ponto à frente do seu companheiro na equipe Penske, o norte-americano Sam Hornish Jr. A prova foi vencida por Marco Andretti, que com 19 anos se tornou o piloto mais jovem a vencer uma prova da categoria.

Castro Neves tem agora 441 pontos, seguido por Hornish Jr., com 440. Logo atrás dos pilotos da Penske vêm Dam Wheldon, com 422 pontos, e Scott Dixon, com 420, ambos da Chip Ganassi, todos com chances de levar o título na última corrida, em Chicago.

Apesar da proximidade do título, o brasileiro evitou individualizar e mostrou mais preocupação com o triunfo da equipe Penske.

– Uma coisa, sem dúvidas, é que não queremos entregar o campeonato para a Ganassi. Faremos de tudo para levar o título, não interessa se eu ou Sam. Claro que eu prefiro que seja eu – declarou.

O brasileiro não soube dizer qual dos pilotos da Ganassi é a maior ameaça em Chicago.

– O que posso dizer é que Dan tem liderado muitas voltas nos ovais, mas Scott tem conseguido os melhores resultados. Será uma batalha muito interessante, que mal posso esperar para ver – analisou.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.