| 26/01/2006 09h12min
O presidente da CPI dos Bingos, senador Efraim Morais (PFL-PB), disse hoje que os integrantes da comissão vão fazer duras perguntas ao ministro da Fazenda, Antonio Palocci. O comandante da economia brasileira irá ao Senado às 10h como convidado e deve falar sobre as suspeitas de corrupção em Ribeirão Preto.
– Não tenho dúvida que será duro, mas respeitoso por parte dos parlamentares – afirmou em entrevista ao programa Atualidade da Rádio Gaúcha.
Morais lembrou que cada senador terá 10 minutos para questionar Palocci. O presidente descartou ainda que o aniversário do deputado Antonio Carlos Magalhães Neto (PFL-BA) tenha motivado a antecipação do depoimento – ele estava prevista para ocorrer à tarde.
– A festa existe, mas não houve uma interferência para a mudança. Entendemos que o melhor horário seria às 10h e o ministro concordou. Não haverá ordem do dia – explicou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.