| 29/11/2005 16h55min
Em um clima de absoluta discrição, a futura ministra da Economia da Argentina, Felisa Miceli, analisou hoje com o presidente do país Néstor Kirchner, a nova etapa que se abrirá na política econômica argentina. Na segunda reunião que manteve com Kirchner em menos de 24 horas, Felisa permaneceu cerca de 30 minutos no despacho presidencial da Casa de Governo e, em todos os momentos, evitou contato com os jornalistas.
Kirchner anunciou, nesta segunda-feira, uma reestruturação de seu gabinete de ministros que incluiu a substituição do titular da pasta de Economia, Roberto Lavagna, por Felisa, que atualmente preside o estatal Banco de la Nación, o maior do país.
Felisa, que tomará posse do cargo na próxima quinta-feira, não deu declarações desde que sua nomeação se tornou conhecida. Também não foram divulgadas informações sobre a futura composição de sua equipe de colaboradores, nem sobre seu sucessor no Banco de la Nación.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.