| 23/10/2005 21h40min
O presidente da Frente pelo Direito à Legítima Defesa, deputado federal Alberto Fraga (PFL-DF), atribuiu hoje a vitória do Não à insatisfação da sociedade com a política de segurança pública do atual governo. O parlamentar disse também que a qualidade da informação dada durante a propaganda eleitoral gratuita ajudou o eleitor a optar pelo Não.
– O Não além de um protesto é uma reação à tentativa de retirar um direito do cidadão. Desmistificamos vários números apresentados pela Frente do Sim. Se a proibição fosse aprovada, os bandidos iam se deliciar com a incompetência do Estado – analisou.
Além de deputado, Fraga é policial militar. Ele apontou como uma das informações incorretas fornecidas pela Frente Brasil Sem Armas a divulgação de relato de mortes por arma de fogo em acidentes de trânsito ou brigas em bar.
– Esses exemplos são de porte ilegal de armas, um crime inafiançável. Não defendemos isso. Defendemos o direito do cidadão ter a arma em casa – encerrou.
AGÊNCIA BRASILGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.