| 11/10/2005 15h19min
O lateral-direito Carlinhos não vai enfrentar o Santa Cruz na sexta, no Arruda, em Recife, pela última rodada do quadrangular semifinal, na despedida do Avaí da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano.
Alegando dores na perna, o jogador conversou com o técnico Joceli dos Santos e pediu dispensa. Nem viaja à capital pernambucana e vai ser substituído por Marcel.
– Tem três jogos que eu venho sentindo dor na perna e jogando no sacrifício. Conversei com o técnico e, como o time não tem mais chances de classificação, optei por uma chance ao Marcel, que está em melhores condições, treinando há quatro meses e ainda não jogou – comentou o atleta.
Mas independente da lesão, Carlinhos tem propostas de vários clubes e está prestes a acertar sua saída da Ressacada.
– Vou conversar com meu empresário, claro que tenho algo em vista, mas prefiro falar sobre o assunto apenas em dezembro (quando termina o contrato). Quem sabe o Avaí faz uma proposta – diz o lateral-direito, que confirmou o Grêmio como um dos interessados em seu futebol.
Outro que pode estar perto de definir sua rescisão de contrato com o Leão é o volante Adriano, que não apareceu para treinar na manhã desta terça, confirmando as especulações.
Três jogadores – os volantes Marquinhos e Paulo Foiani e o atacante Samuel – estão fora do último compromisso oficial da temporada por lesões ou suspensões automáticas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.