| hmin
O garçom Carlos Eduardo Costa Marto, de 21 anos, que trabalhou no restaurante onde o prefeito de Santo André, Celso Daniel, jantou antes de ser seqüestrado, foi preso nesta quarta-feira, dia 30. O ex-garçom do Restaurante Rubaiyat estava com prisão decretada desde domingo, dia 27, mas só se apresentou à polícia na madrugada desta quarta.
Carlos Eduardo é amigo de Cleílson Gomes de Souza, que participou do resgate de dois presos da Penitenciária José Parada Neto, em Guarulhos, no Norte da Grande São Paulo. O delegado seccional de Taboão da Serra, Romeu Tuma Júnior, começou a ouvir o seu depoimento.
Segundo Tuma Júnior, há fortes indícios de ligação de Carlos Eduardo com a quadrilha que resgatou os dois presos. O depoimento do ex-garçom pode comprovar ou descartar completamente a relação entre o resgate e o seqüestro e assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel. Mas o delegado preferiu não falar sobre qualquer ligação de Marto com o assassinato do prefeito.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.