| 25/01/2002 23h02min
Cerca de um mês depois do fatídico jogo contra o Caxias, o Figueirense volta a atuar diante de sua torcida, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela Copa Sul-Minas, a partir das 16h, contra o Atlético-PR, atual campeão brasileiro. A competição não é a mesma, nem o adversário e tampouco o próprio alvinegro catarinense – dos jogadores que participaram daquela partida, vão estar em campo apenas Márcio Goiano e Simplício. De todo modo, é inegável que a invasão do dia 19 de dezembro será assunto neste sábado, dia 26.
Alheio a isso, o técnico Cabralzinho pretende apenas – e não é pouco – vencer o jogo, é claro. A direção do Atlético dificultou o trabalho do treinador ao atrasar, porque lhe convém, a liberação de William, que veio por empréstimo do clube paranaense e era opção de banco para a partida. Já a equipe titular será a mesma que entrou em campo contra o Alético-MG. Até porque muitos dos recém-contratados, como os atacantes Selmir e Sérgio Lobo (foto), ainda estão recuperando a forma física.
Já o Atlético Paranaense terá o reforço de seis titulares: Igor, Cocito, Flávio, Kléberson, Adriano e Kléber. Na estréia na Sul-Minas, o rubro-negro jogou com um time de reservas – somente dois titulares estavam em campo – e se deu mal: perdeu para o Cruzeiro, em casa, por 2 a 0.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.