| 19/09/2005 11h08min
– Nessuno sa la verità (Ninguém sabe a verdade) – cantou o deputado cassado Roberto Jefferson em entrevista ao programa Canal Livre, da Band, no começo da madrugada de domingo. A canção de amor do filme O Poderoso Chefão, apreendida há pouco pelo ex-parlamentar com as professoras de canto Denise Tavares e de piano Kátia Almeida, encerrou o programa, no qual o ex-presidente do PTB voltou a ser indagado sobre as denúncias de pagamento de mensalão ao Congresso.
Assim como na despedida de seu mandato na última quarta, Jefferson voltou a atacar Luiz Inácio Lula da Silva, mas não deixou claro porque teria abandonado o seu discurso de defesa do presidente. O político do Rio de Janeiro tachou Lula de omisso e reiterou que soltou o verbo na Folha de São Paulo porque o ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos faria um pronunciamento à nação no dia 6 de junho acusando o PTB de envolvimento em casos de corrupção nos Correios e no IRB. Após as denúncias do mensalão ao jornal paulista, o ministro teria desistido de falar ao país.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.