| 19/09/2005 10h31min
Roberto Carlos, lateral do Real Madrid e da Seleção Brasileira, declarou hoje que, para ele, foi evidente o erro da arbitragem no gol que o Espanyol marcou ontem para vencer seu time por 1 a 0, uma vez que o árbitro tinha apitado antes que Jarque cabeceasse a bola.
O Real Madrid sofreu ontem a terceira derrota consecutiva na temporada, em Montjuic, bracelona, com um gol de cabeça, no segundo tempo, embora, instantes antes, o árbitro Rodríguez Santiago tivesse apitado.
– Nós nos surpreendemos com o que aconteceu, mas esse já não é um problema nosso. Devemos pensar no próximo jogo. Contra o Celta, aconteceu o mesmo, mas não quero criticar os juízes. Ontem, o equívoco foi claro – afirmou Roberto Carlos na apresentação da coleção de jóias da firma Morellato, em um hotel de Madri.
Apesar da segunda derrota consecutiva no Campeonato espanhol, o lateral acredita que o time superará a crise de resultados.
– Ontem jogamos bem, mas
não tivemos sorte. Vamos pelo bom caminho. Quem
questiona o treinador é a imprensa, não a equipe. É preciso continuar trabalhando porque os resultados chegarão. O encontro com o Athletic de quinta (dia 22) não é um teste. Tentaremos ganhar e estar por cima – afirmou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.