| 17/09/2005 14h10min
O técnico Vanderlei Luxemburgo priorizou as jogadas de bola parada no último treino do Real Madrid antes da partida de amanhã contra o Espanyol, pelo Campeonato Espanhol. O objetivo do técnico é não repetir mais os erros do setor, depois de levar quatro gols em sete jogadas desse tipo.
– Antes do jogo contra o Lyon fizemos 40 minutos só de jogadas de bola parada – disse o técnico. Luxemburgo acrescentou que também é preciso dar crédito ao meia brasileiro Juninho Pernambucano pelos gols marcados na vitória de 3 a 0 do time francês contra o Real. Apesar disso, ele admitiu que seu time estava mal posicionado.
Com David Beckham como cobrador, os principais jogadores de defesa do Real Madrid – Míchel Salgado, Iván Helguera, Sergio Ramos, Roberto Carlos e Pablo García – treinaram várias situações de escanteio e cruzamentos na área para corrigir defeitos de posicionamento. No outro lado do campo, os atacantes Raúl, Ronaldo e Robinho, seguidos por Gravesen e Guti, ensaiaram chutes a gol. A nota triste do treino foi a lesão do goleiro Diego López, que machucou o dedo ao chocar-se com a trave.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.