| 14/09/2005 14h32min
Joan Laporta, presidente do Barcelona, reconheceu que a surpreendente derrota do Real Madrid por 3 a 0 para o Lyon, na estréia da Liga dos Campeões, deve servir como um exemplo à equipe comandada pelo holandês Frank Rijkaard.
– Não podemos nos distrair, é preciso ficarmos muito concentrados porque não há equipes fáceis. Por isso, o que aconteceu com o Real deve nos servir de exemplo e lição para que o mesmo não aconteça conosco – disse Laporta.
Com muita esperança de ver sua equipe cumprindo um bom papel na Liga dos Campeões, o presidente do Barça se mostrou confiante de que o time chegará à final da competição.
Laporta lembrou ainda o caso do jovem atacante argentino Leo Messi, que pode atuar na Liga dos Campeões, mas foi impedido de jogar no Campeonato Espanhol por um problema legal.
– Pediria a todas as partes que atuam no caso que tomem consciência de que é um tema que deve ser resolvido, por isso acredito que a questão
está perto de ser solucionada – assegurou Laporta,
convencido de que Messi poderá jogar pelo campeonato local no mês que vem.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.