| 20/08/2005 13h59min
Os agentes franceses que trabalham junto aos investigadores venezuelanos para descobrir as causas do acidente do avião colombiano que caiu perto de Maracaibo se inclinam para a hipótese de que o aparelho tenha ficado sem combustível, segundo o jornal Le Parisien. O jornal francês cita uma fonte próxima à investigação que explicou os indícios que orientam a apuração do acidente do avião da West Caribbean Airways, em que 152 passageiros franceses e os oito membros da tripulação colombiana morreram.
– Os corpos encontrados no lugar do acidente não estavam carbonizados, por isso provavelmente não houve explosão – assinalou a fonte, que ressaltou duas possíveis explicações.
A primeira é que o piloto tenha jogado o combustível antes do acidente. Essa operação se faz geralmente antes de uma amaragem, mas, segundo o jornal, parece pouco provável neste caso, porque não há nenhum sinal de combustível nos arredores. A segunda é que o avião tenha ficado sem combustível.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.