| 29/07/2005 13h45min
O empresário Marcos Valério e a mulher dele, Renilda de Souza, prestaram depoimento hoje na sede da Polícia Federal na capital mineira. Os dois foram ouvidos em inquérito aberto a pedido do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) para apurar supostas irregularidades na contratação de funcionários da SMPB, agência da qual Valério e Renilda são sócios.
Em 2004, uma fiscalização do INSS autuou a agência, que estaria usando prestadores de serviço, representados por pessoas jurídicas, como se fossem funcionários regulares da empresa, mas sem carteira assinada.
Segundo o advogado do casal, Marcelo Leonardo, Renilda disse no depoimento que não participa da administração da empresa. Já Valério informou à PF que a SMPB já apresentou sua defesa junto ao INSS. O empresário acrescentou, ainda de acordo com Leonardo, que é comum profissionais que trabalham em campanhas publicitárias serem contratados como pessoas jurídicas.
As informações são da Agência O Globo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.