| 21/07/2005 08h50min
O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Correios, Delcídio Amaral (PT-MS), isentou qualquer responsabilidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre o caixa dois no PT. Em entrevista concedida hoje ao programa Bom Dia Brasil, da TV Globo, Delcídio comentou o esquema montado pelo ex-tesoureiro Delúbio Soares. O senador evitou comentar se o ex-presidente do partido José Dirceu conhecia a organização.
– Nós mesmos do PT não tínhamos conhecimento disso. Nós, que vivíamos o dia a dia do partido, não sabíamos. Que dirá o presidente Lula – explica.
Para o parlamentar, a CPI entra agora numa nova fase. Depois de um período de muitos depoimentos, Delcídio entende ser necessário analisar os diversos documentos entregues à comissão.
– Temos que fazer o dever de casa. São muitos depoimentos. Agora efetivamente a CPI entra numa fase diferente. Agora estamos olhando os documentos e vamos fazer uma avaliação completa de quem tinha conhecimento – analisa.
Com informações da Agência O Globo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.