| 24/05/2005 19h54min
Os ministros da Coordenação Política, Aldo Rebelo, e da Casa Civil, José Dirceu, disseram ao presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), o deputado federal Roberto Jeferson (RJ), que é importante que o partido permaneça na base do governo. As declarações foram feitas durante almoço dos ministros e alguns integrantes do PTB, nesta terça, dia 24.
De acordo com a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Coordenação Política, os ministros Aldo e Dirceu não vêem necessidade de o partido romper com o governo e entregar os cargos públicos ocupados por pessoas indicadas por parlamentares petebistas. Entre os cargos estão a presidência da Eletronorte e diretorias da Embratur e da Eletronuclear.
O presidente do PTB, deputado Roberto Jeferson (RJ), está sendo apontado por envolvimento em um esquema de favorecimento em licitações na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). A Polícia Federal e o Ministério Público estão investigando o caso.
As informações são da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.