| 25/04/2005 23h06min
A Seleção Brasileira treinará apenas uma única vez antes do amistoso contra a Guatemala, e somente após essa atividade, marcada para a tarde desta terça, dia 26, no estádio do Pacaembu, o técnico Carlos Alberto Parreira deverá confirmar os 11 titulares que iniciarão a partida. Na apresentação do grupo, no entanto, o treinador deixou escapar que a dupla de ataque titular será formada pelo homenageado Romário e pelo santista Robinho.
– É possível que Romário e Robinho comecem jogando – disse.
A única reclamação do treinador foi relacionada ao número de substituições combinadas para serem feitas durante o amistoso.
– Sei que serão cinco ou seis, e lamento, pois pretendia colocar todo mundo em campo – disse.
Enquanto Romário espera ter uma despedida honrosa da Seleção, Robinho, seu companheiro de ataque, quer provar que pode se firmar no grupo, e espera ajudar o “baixinho” a fazer a diferença mais uma vez.
– Se Deus quiser poderei ajudar o Romário a ter um último jogo bom, e também mostrar que posso ser chamado mais vezes – comentou, em rápida entrevista nesta terça.
Apesar de só ter conversado com o ídolo por telefone, Robinho garantiu não temer qualquer falta de entrosamento com Romário.
– Eu sei como ele joga e não estou preocupado com isso. O entrosamento não será problema, e o que importará será a garra e a vontade de defender a Seleção Brasileira – concluiu.
Com informações da Gazeta Press.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.