| 25/04/2005 14h20min
Romário, 39 anos, não poupou críticas a alguns companheiros de Vasco, após o empate em 2 a 2 diante do Brasiliense pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, autor de um gol na partida, não citou nomes.
– Alguns jogadores têm que correr mais. Até porque são garotos, de 19, 20 e 21 anos. Já havia falado isso e contra o Brasiliense voltou a se repetir a mesma falta de vontade. Assim não dá – afirmou o atacante.
A irritação de Romário com a apatia do time teve início na última quarta-feira, quando o Vasco foi eliminado da Copa do Brasil com a derrota por 3 a 0 para o desconhecido Baraúnas, do Rio Grande do Norte, em pleno São Januário.
– Definitivamente, se alguns jogadores não quiserem continuar, têm que ser afastados. Diferentemente do Estadual e da Copa do Brasil, o Vasco será rebaixado se não for bem no Brasileiro – afirmou.
Romário só se reapresenta ao Vasco no sábado para o jogo contra o Fortaleza. Até quarta-feira, o herói do tetra estará servindo à Seleção Brasileira, onde fará sua despedida com a camisa amarelinha. No dia seguinte, o jogador participará de um jogo comemorativo no México, em uma revanche contra o goleiro Jorge Campos.
As informações são da Gazeta Press.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.