| 26/03/2005 18h01min
Com um gol de Alberoni aos 38 minutos do primeiro tempo, o Avaí garantiu neste sábado, dia 26, a permanência no Campeonato Catarinense. Agora, o Leão já respira mais aliviado do Grupo D após a vitória por 1 a 0 diante do Marcílio Dias, em Itajaí, pela penúltima rodada do quadrangular.
Com o resultado, o time da Capital somou sete pontos e depende de uma vitória contra o Guarani na próxima terça, dia 29, às 20h30min, na Ressacada, para avançar às semifinais do Catarinense.
O Guarani é o novo líder do Grupo D. O time derrotou em casa o Joinville por 1 a 0 neste sábado e precisa do empate para avançar.
Já o Marcílio Dias, que ficou com quatro pontos, está eliminado e só cumpre tabela contra o Joinville, também na terça-feira, no Norte do Estado.
Na partida deste sábado, no Estádio Hercílio Luz, o Marcílio começou pressionando, mas, em uma falha defensiva permitiu a vitória do Leão. Aos 38 minutos da etapa incial, Chiquinho cruzou da direita para Alberoni que, livre, empurrou com categoria para dentro da rede.
O segundo tempo foi marcado por um lance polêmico. Aos 24 minutos, Rodrigo Couto avançou livre na área do Avaí e foi derrubado pelo goleiro Gilmar. O árbitro Márcio Rezende Freitas deu lance normal e indignou a pequena torcida em Itajaí.
Confira a galeria de fotos da rodada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.