| 23/03/2005 22h30min
A Polícia Militar (PM) informou nesta quarta-feira, dia 23, que vai reforçar o esquema de segurança no próximo jogo do Marcílio Dias em Itajaí. O Marinheiro recebe o Avaí neste sábado, dia 26, no Estádio Hercílio Luz.
Quase 100 homens deverão trabalhar no policiamento ostensivo dentro e fora do estádio. Também serão usados detectores de metais e câmeras filmadoras. O esforço visa coibir o confronto entre as duas torcidas.
A partir deste jogo, o detector de metais passa a ser utilizado em todas as entradas do estádio. O procedimento deve aumentar as filas e atrasar o acesso dos torcedores junto ao campo. A PM recomenda que os torcedores cheguem cedo.
A estratégia de saída do Gigantão das Avenidas será ainda modificada. Os torcedores do Marinheiro somente poderão deixar o estádio depois que a comitiva de visitantes tiver ido embora. Assim, a PM acredita que seja possível possíveis brigas.
No dia 6 de março, depois do jogo do Marcílio e Joinville no Hercílio Luz, houve confronto entre as torcidas que terminou com um estudante ferido a bala. Rafael César Bueno, de 19 anos, foi atingido na cabeça. Ele recebeu alta nesta semana, mas o projétil permanece alojado no lado esquerdo do crânio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.