| 17/03/2005 11h04min
Os gols de Adriano na vitória da Inter, de Milão, por 3 a 1 sobre o Porto pela Copa dos Campeões, que colocou o time nas quartas-de-final, deu ao técnico Roberto Mancini dois motivos para ficar otimista. O time provou nessa terça, dia 15, que, apesar de sua decepcionante campanha no Campeonato Italiano, continua entre a elite da Europa, e a volta da boa fase do brasileiro reforça o fator medo entre os adversários.
A parceria de Adriano com o imprevisível nigeriano Obafemi Martins dá à Inter a possibilidade de vencer as defesas mais organizadas da Europa – mesmo que as dúvidas sobre o resto da equipe permaneçam valendo. Sem o atacante italiano Christian Vieri, fora de forma, e sem a regularidade dos argentinos Julio Ricardo Cruz e Alvaro Recoba, Mancini tem como melhor opção voltar-se para Adriano e Martins.
O alívio de Adriano com os gols mostra a luta do atacante para retomar o bom momento. Além do já conhecido gesto de colocar o dedo sobre os lábios pedindo o silêncio
de seus críticos, o
jogador também levantou a camisa do time e revelou uma camiseta com a inscrição "Filipenses 4;13" em referência carta de Paulo na Bíblia para os filipenses: "Tudo posso naquele que me fortalece."
– Ele foi extraordinário. Esperamos que ele tenha se libertado definitivamente com estes três gols. Estou feliz por ele – afirmou o técnico Mancini.
Com informações da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.