| 14/03/2005 16h52min
A Inter, de Milão, e o Porto tiveram uma semana a mais para se preparar para o confronto desta terça, dia 15, na decisão da última vaga das quartas-de-final da Liga dos Campeões. Entretanto, nenhuma das equipes pôde tirar proveito desse tempo. A primeira partida entre as duas equipes terminou empatada em 1 a 1, em Portugal.
A preparação adicional pouco ajudou o atual campeão Porto, que perdeu por 4 a 0 para o Nacional Madeira. Foi a pior derrota em casa nos últimos 30 anos. Já a Internazionale suou muito para empatar em 1 a 1 com a Lazio no domingo. A equipe só conseguiu o empate depois que o time da capital italiana ficou com 10 jogadores.
A Inter está apostando todas as suas fichas no confronto da Liga, já que estão fora da luta pelo título nacional, 16 pontos atrás dos líderes Milan e Juventus. A maior preocupação para a Inter é o ataque, com Obafemi Martins e Christian Vieri tentando voltar à boa forma e Alvaro Recoba fora do jogo.
No
Porto, a derrota da última sexta tirou o
time da liderança do Campeonato Português, ficando agora três pontos atrás do Benfica. O técnico José
Couceiro poderá contar com a volta do capitão Jorge Costa e do brasileiro Diego, que ficaram fora do último jogo por causa de suspensão. O atacante brasileiro Luis Fabiano, cuja mãe foi sequestrada na sexta-feira em Campinas, não viajou para a Itália.
As informações são da Agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.