| 15/03/2005 13h19min
O líder do governo no Senado, Aloizio Mercadante, sinalizou nesta terça, dia 15, que os ministros Humberto Costa (Saúde) e Aldo Rebelo (Coordenação Política) devem deixar suas pastas na reforma ministerial a ser anunciada em breve. O senador elogiou a atuação dos dois ministros, mas fez a avaliação de ambos já como os verbos no passado.
– O ministro Aldo fez um grande trabalho na Coordenação Política, ele é um parlamentar muito eficiente e leal ao governo, mas pode ser que haja ajustes na sua pasta – disse Mercadante, que está participando das negociações para a reforma.
Sobre Costa, afirmou que "o ministro prestou um grande serviço ao Brasil, mas pode ser também que o presidente Lula faça alterações". O anúncio da reforma ministerial é esperado para esta semana e o dia mais provável é quinta, dia 17, uma vez que o presidente Lula viaja na quarta para duas cidades no Sul do país e na sexta vai a Aracaju, no Sergipe.
As informações são da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.