| 10/03/2005 13h08min
Os jogadores do Real Madrid reagiram nesta quinta, dia 10, à eliminação inesperada da Copa dos Campeões com uma mistura de dúvidas com falta de esperança.
– Estamos muito tristes porque achávamos que poderíamos avançar. Era muito importante marcar, mas não aproveitamos as chances – disse Ronaldo segundo o site oficial do clube
Ronaldo considerou sua expulsão uma estupidez.
– Fui muito mal no lance da minha expulsão. Foi estupidez da minha parte dar uma pancada sem a bola, mas ele me agrediu antes. Me esquentei e a reação foi dar uma pancada – completou o fênomeno.
O atacante brasileiro acabou recebendo o cartão vermelho após um lance com Alessio Tacchinardi na prorrogação, quando o jogador do Juventus o agarrou e ele devolveu com um chute nas pernas do italiano.
Com a vantagem de ter vencido a primeira partida por 1 a 0 no Bernabeu, o Real até criou boas oportunidades de gols, a maioria com o
próprio Ronaldo, mas não conseguiu converter. Os italianos
marcaram o primeiro em um lance de oportunismo de David Trezeguet no final do segundo tempo, e a classificação veio na prorrogação com o uruguaio Marcelo Zalayeta.
A imprensa espanhola foi bastante dura com a derrota do Real, afirmando que a eliminação mostra que o atual elenco não é mais capaz de vencer os grandes times europeus.
Com informações da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.