| 07/03/2005 14h31min
O meia francês Zidane, do Real Madrid, acredita que a equipe espanhola está mais forte para a partida de volta das oitavas-de-final da Liga dos Campeões, contra a Juventus, do que há dois anos. Na semifinal de 2003, o Real venceu em casa por 2 a 1, mas acabou derrotado por 3 a 1 pelos italianos, em Turim. Desta vez, o time nove vezes campeão europeu entra no segundo jogo do confronto com a vantagem de 1 a 0 obtida no Santiago Bernabeu.
– Vamos para lá com o objetivo de marcar um gol, o que dificultará muito para eles. Eles terão que atacar, e isso é melhor para nós porque o jogo será mais aberto – define Zidane. – O importante para nós será combater a pressão deles no início, e para isso precisamos estar atentos. Mas se passar meia hora e eles não marcarem, tenho certeza que vamos sair e marcar – concluiu.
O francês de 32 anos, que já vestiu a camisa da Juve, destacou que o sucesso na competição européia deste ano é a prioridade do Real Madrid. O capitão do time merengue, Raul, e o atacante Michael Owen voltaram a treinar normalmente após pequenas lesões e foram incluídos no elenco para a partida em Turim, na quarta.
Durante o treino, o técnico Wanderley Luxemburgo indicou que possa escalar o ataque titular com Ronaldo e Raul, com Owen ficando no banco.
As informações são da Agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.