| 25/02/2005 22h24min
Guarani e Chapecoense decidem neste sábado, dia 26, quem fica com a última das quatro vagas do Grupo A para a segunda fase do Catarinense 2005. Além de atuar em casa, o Bugre tem a vantagem de jogar pelo empate, já que está com 10 pontos na tabela de classificação, dois a mais que o Verdão do Oeste, quinto colocado. A partida começa às 16h no Estádio Renato Silveira, em Palhoça.
– O empate pode ser uma conseqüência do jogo, caso a gente não consiga o nosso objetivo, que é a vitória – disse o técnico do Guarani, Adenir Vieira.
O Bugre tem dois desfalques – o volante Totinga e o zagueiro Leandro, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo – e uma dúvida: o também volante Gilmar Serafim, que se recupera de dores na panturrilha e fará teste antes do jogo.
Se Gilmar Serafim for vetado, o lateral-esquerdo Sandro Neves será improvisado no meio-de-campo e sua vaga preenchida por Gustavo. Na zaga jogam o trio Flávio, Marcelo e Douglas, enquanto o ataque terá a volta de Sabiá.
Na Chapecoense, volta ao time o zagueiro Marcos Teles, que cumpriu suspensão automática no empate em 2 a 2 com o Figueirese, e sai Tuca, que nesse mesmo jogo recebeu o terceiro cartão amarelo.
Outra novidade pode ser o lateral-esquerdo Marcelo Xavier, que vem de lesão e foi liberado pelo departamento médico para a viagem a Palhoça.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.