| 21/02/2005 18h43min
Sem cinco titulares, o Figueirense viajou nesta segunda, dia 21, para Chapecó, onde na noite de quarta-feira enfrenta a Chapecoense, que precisa da vitória para se manter com chances de classificação à próxima fase do Catarinense 2005.
Os desfalques são o zagueiro Cléber, o lateral-direito Paulo Sérgio e o volante Luciano Sorriso, todos suspensos, além do meia Bilu e do atacante Vágner Almeida, ambos contundidos.
Outro eventual desfalque é o volante Carlos Alberto. O jogador – que se envolveu numa confusão no jogo contra o Atlético, em Ibirama – será julgado pela Justiça Desportiva nesta terça-feira.
Se Carlos Alberto for punido, Rudinei deve ser o substituto. Outra opção cogitada pelo técnico Paulo Comelli é aproveitar no time os meias Éverton e Mazinho, que disputam uma vaga, a de Bilu.
Já os subtitutos de Cléber, Paulo Sérgio e Luciano Sorriso estão definidos e são, respectivamente, Dudu, Vinícius e Carlos Renato.
No ataque, Roberto, que marcou duas vezes na goleada de domingo sobre o Guarani (6 a 1), será mantido ao lado de Felipe Oliveira.
A partida com a Chapoecoense começa às 21h45min de quarta-feira no Estádio Regional Índio Condá, com transmissão ao vivo da RBS TV para todo o Estado, menos para a região de Chapecó.
Com informações da rádio CBN/Diário.Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.