| 04/02/2005 17h32min
Desfalcados de seus algumas estrelas, Milan e Juventus entram em campo na 23ª rodada do Campeonato Italiano dando prosseguimento ao duelo pelo título que vêm travando desde o início da competição. Depois da rodada do meio de semana, a diferença entre as equipes caiu de oito para cinco pontos, já que a Juventus perdeu para a Sampdoria em casa, e o Milan derrotou o Messina fora. Neste sábado, dia 5, a líder Juventus, com 50 pontos, tem uma difícil missão contra o Palermo, na Sicília. O técnico Fabio Capello ainda não poderá contra com a presença do meio tcheco Pavel Nedved, que segue com o joelho machucado.
No Milan, o ucraniano Shevchenko deve continuar de fora, apesar de estar praticamente recuperado de uma lesão no pé. Assim, Crespo e Tomasson, que marcaram os quatro gols da goleada por 4 x 1 sobre o Messina, devem continuar formando a dupla de ataque contra a Lazio, domingo, dia 6, no estádio San Siro de Milão. A equipe romana atravessa uma péssima fase e, com 24 pontos no 15º lugar, já
começa a se
preocupar em se afastar da zona de rebaixamento. O brasileiro César, que usa a camisa 10 da equipe e é um dos poucos jogadores que vem atuando bem nas últimas rodadas, está confirmado para a partida. Porém, entre os brasileiros, o destaque da rodada pode ser apontado para o atacante Adriano, da Inter de Milão. Totalmente recuperado de uma lesão muscular, o vice-artilheiro do Campeonato Italiano (atrás apenas de Montella, da Roma) tem boas chances de voltar ao time no jogo contra o Parma, fora de casa. O mais provável, porém, é que ele inicie a partida no banco de reservas.
As informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.