| 01/02/2005 12h40min
O técnico espanhol Victor Fernandez, que chegou para dirigir o Porto no início do ano, substituindo o italiano Luigi Del Neri, não está mais no cargo. Ele foi demitido pelo presidente de clube, Jorge Pinto da Costa, depois da derrota em casa para o Sporting, por 3 a 1, na rodada do final de semana, pelo Campeonato Português.
Sob o comando de Fernandez, os campeões da Europa jogaram 19 partidas no Campeonato Português: venceram nove, empataram sete e perderam três. Atualmente, o time penou para passar de fase na Liga dos Campeões e está na terceira colocação do Português, atrás de Braga e Sporting.
O novo técnico do Porto já foi anunciado: será José Couceiro, que assina contrato ainda nesta terça. Couceiro, 42 anos, trabalhou como técnico no Alverca e no Vitória Setubal, além de presidir o sindicato de jogadores de Portugal e de trabalhar como dirigente no Sporting e no Alverca. A estréia de Couceiro deve acontecer no próximo sábado, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Português, fora de casa, contra o Estoril.
As informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.