| 12/01/2005 21h06min
Dois mil e cinco. Um ano para ficar gravado na memória do torcedor colorado. Um ano cheio de títulos. Essa foi a síntese do discurso de seis minutos do presidente Fernando Carvalho na reapresentação dos jogadores nesta quarta, dia 12, no Estádio Beira-Rio.
Amplificado por uma caixa de som potente na área de 20 metros por 10 metros foi ouvido pelo grupo e por cerca de 50 conselheiros e dirigentes. Em seguida, lembrou aos jogadores que as contratações e a manutenção do grupo de 2004 injetaram otimismo na torcida. A cobrança, portanto, será na mesma medida.
– Vamos buscar de forma incessante todas as competições. Todas! Todas! Vamos ganhar todos os jogos no Beira-Rio. Todos! Todos! Isso precisa ficar gravado na nossa memória. Quando dormir, quando acordar, quando treinar. Quem está chegando precisa saber que aqui é assim. Aqui é assim!
Mas nem todos os atletas puderam ouvir o discurso. Augusto Recife e Galego tiveram problemas com vôos para
Porto Alegre e chegaram ao término da
apresentação.
E para isso será preciso trabalhar muito. Trabalho que o técnico Muricy Ramalho está acostumado. Muricy revelou a alegria em reencontrar os companheiros de 2004 e desejou boa sorte aos novatos. Depois, reiterou o norte do seu trabalho:
– Aqui o que existe é muito trabalho e profissionalismo. É isso é precisamos ter. Boa sorte a todos.
Logo em seguida, o treinador e o grupo de jogadores foram para o campo para iniciar os treinos físicos.
Com informações do jornal Zero Hora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.