| hmin
De férias no litoral paulista, o técnico colorado Muricy Ramalho, disse em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, na noite desta terça, dia 4, que sem investimento, ele já cobrava dos jogadores, agora com investimento a cobrança será maior ainda. Ele fez questão de ressaltar que no papel, o Inter tem um grande time, mas será preciso comprovar isso dentro de campo.
A chegada do volante Augusto Recife, que deve ser confirmada nesta quarta, dia 5, além do meia-atacante Jorge Wagner que também está perto de um acerto, deixa o treinador com uma "boa" dor de cabeça para montar o meio-campo colorado. Muricy salientou que com os jogadores que estão chegando, a troca para o 4-4-2 é uma alternativa possível. Segundo o treinador, no futebol atual, a troca de esquema é fundamental para surpreender o adversário. Com os jogadores contratados, não haverá problema em atuar ora no 3-5-2 ora no 4-4-2, de acordo com o time adversário.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.