| 15/12/2004 21h05min
O jovem atacante Éder, das categorias de base do Criciúma, foi o destaque no coletivo realizado nesta quarta, dia 15, o primeiro visando ao decisivo jogo com o Coritiba – marcada para as 16h de domingo no Estádio Heriberto Hülse, a partida define se o Tigre continua no Campeonato Brasileiro ou cai para a Série B em 2005. Éder entrou na segunda parte do treinamento e marcou um dos três gols do time principal.
Os outros dois foram anotados pelo zagueiro Luciano e o meia Douglas. E todos os três gols saíram nos primeiros 20 minutos da segunda parte do treinamento, depois de o técnico Lori Sandri ter mudado o esquema tático do 3-5-2 para o 4-4-2.
Na primeira parte do coletivo realizado no Estádio Henrique Waterkemper, na Vila Taipa, a zaga foi formada por Toninho, Duílio e Luciano.
O meio-de-campo contou com Ângelo e Alex como alas; Genalvo como primeiro volante, substituindo Cléber Gaúcho, que foi poupado; além de Paulo César e Douglas.
Já o ataque teve Marcos Denner e Vágner Carioca.
Na segunda parte do treino coletivo, Lori Sandri fez três mudanças, e o time melhorou.
O meia Saulo entrou no lugar de Toninho. Gleidson substituiu Alex na ala esquerda. E Éder ganhou a vaga de Marcos Denner.
Lori Sandri comanda novo coletivo nesta quinta, dessa vez no Heriberto Hülse.As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.