| 14/12/2004 19h57min
Precisando do apoio da torcida nesse momento crucial, a diretoria do Criciúma voltou a fechar parceria com empresas locais a fim de realizar promoção de ingressos para o decisivo jogo de domingo com o Coritiba, no Estádio Heriberto Hülse, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Tigre tem de vencer e torcer por resultados paralelos para evitar o rebaixamento à Segunda Divisão.
Com a promoção, cerca de cinco mil ingressos poderão ser comprados ao preço de R$ 5. O vice-presidente de administração do clube, Anselmo Freitas, está tentando fechar mais parcerias com empresas da região, com o objetivo de baixar ainda mais o preço do bilhete.
Os ingressos promocionais podem ser comprados nas empresas que participam da promoção, enquanto na secretaria do Criciúma e nas bilheterias do estádio a entrada continua a ver vendida no preço normal: R$ 15, confome norma do regulamento da Série A.
A exemplo do que ocorreu no jogo com o Paraná, há duas semanas, Anselmo Freitas também está buscando ingressos para a Guerrilha Jovem, principal torcida organizada do Tigre.
Contra o Paraná, o próprio Anselmo Freitas bancou a presença dos integrantes da Guerrilha Jovem, que em troca doaram um quilo de alimento não-perecível cada um. A expectativa do clube é obter o maior público do Brasileiro no Heriberto Hülse.
– Acho que teremos mais de 15 mil pessoas, com certeza – disse Anselmo Freitas.
Em Orleans, onde estão concetrados, jogadores e comissão técnica seguem com a lei do silêncio, sem entrevistas para a imprensa. Na manhã desta terça-feira, os jogadores participaram de treino físico sob orientação do preparador Lino Fachinni Júnior.
À tarde, foi a vez de o técnico Lori Sandri comandar um trabalho técnico no gramado da localidade de Vila Taipa. O primeiro treino coletivo está programado para a tarde desta quarta, mas a equipe não deverá sofrer muitas mudanças.
A primeira linha defensiva, com os zagueiros Toninho, Duílio e Luciano, deve ser mantida. As modificações ficam restritas aos retornos de Gleidson e Douglas, na lateral esquerda e no meio-de-campo, respectivamente.
O zagueiro Luciano e o volante Cléber Gaúcho, que foram poupados nos treinos de segunda-feira, devem participar do coletivo.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.