| hmin
O Criciúma enfrenta o Paysandu a partir das 16h deste domingo, dia 21, no Estádio Heriberto Hülse, em um jogo de seis pontos. A partida é fundamental para as duas equipes, que lutam para fugir da ameaça de rebaixamento. Uma vitória também deixa o Tigre à frente do Paysandu na tabela de classificação.
O Criciúma tem 46 pontos, contra 48 da equipe paraense. No Criciúma, o jogo é encarado como decisão. É o primeiro de uma série de três jogos que serão disputados no Heriberto Hülse até o fim do Campeonato Brasileiro.
No primeiro turno, houve empate em dois gols, e Fabiano ainda defendeu pênalti no último minuto. Para completar os ingredientes do jogo, o técnico Vágner Benazzi faz sua estréia no banco do Paysandu depois de comandar o Tigre na maior parte da competição.
A equipe do técnico Lori Sandri tem duas mudanças. O lateral Luciano Almeida e o meia Paulo César, contundidos, cedem os lugares para Geninho e Gleidson, respectivamente.
Sem contar com o zagueiro Ronaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Sandri optou pelo esquema com dois zagueiros e promoveu a entrada de Paulinho no ataque, ao lado de Marcos Denner.
O goleiro Roberto resume o espírito e a motivação encontrada pelos jogadores para superar o adversário:
– Se conquistarmos a vitória, é 90% certo que estaremos garantidos na Série A de 2005, porque os enfrentamentos diretos não possibilita que uma equipe ameaçada dispare – afirmou.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.